quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Em Aguas Calientes - UFA!

CArambaaaaaa a rota alternativa eh muuuita cansativa
peguei em cuzco um onibus para Quillabanba, mas tem que parar em Santa Maria, aí la tem umas vans esperando os turistas, de la as vans vao para Santa Teresa, de santa teresa pega um taxi ate a hifrelétrica de Aguas calientes, dai é moleza... eles falam: siga os trilhos e vc chega em aguas calientes... kkkkk

3 hora de caminhada nesses trilhos! kkk ta certo cansa muuuito, mas tbm vc ve cada paisagem linda... meu deus. tenho que mostrar pra vcs... mas só quando eu voltar pra cuzco vou colocar umas fotinhas pra vcs verem! :D

e agora to em aguas calientes. amanha as 5:30 tenho que ta de pé pra ser um dos primeiros a entrar em Machu picchu, pois somente os 400 primeiros podem subir a montanha lá do fundo o Huayna Picchu, ateh mais pessoal!!!

abracaoooo

2 comentários:

  1. Nossa, me arrepio so de pensar...
    To no aguardo das fotos :), e espero que vc tenha subudo a montanha :0, kkkk

    e não esquece a minha foto!!!!

    bj S2

    ResponderExcluir
  2. Aguas calientes??? Hum......ahahahahaa

    Rafaaaaaa, quero ver fotos.....tudinhooooo!!!!

    Bjoooooooooooooooooo!!!!!

    ResponderExcluir