domingo, 11 de outubro de 2009

Em La Paz!!! - Visita ao Monte Chacaltaya

eh isso aae gente, visitei o monto chacaltaya hoje de manha, e a tarde fui ver o jogo do Brasil que nem sabia que iria ter rsrsrs, se alguem me viu na globo me avisa!

a visita ao monte foi muuuito legal!!! conheci um brasileiro, o anderson, que ja tinha encontrado em corumba e reencontrei no onibus pra excursão (que so tinha fraceses) e de lá fomos firando muitas fotos, e na volta fomos ver o jogo do brasil!

aki vao algumas fotinhas pra vcs!!!

Obrigados pelos comentarios gente!

abraco!!!

e desculpa pela demora das atualizacoes gente... ta muito corrido meu tempo!!! XD







5 comentários:

  1. Bá guriiiiiii, qdo escutei o jogo lembrei d evc, mas nem olhei a tv, kkkkkk

    As fotos estão lindassssss, amei a foto da bandeira, e brasileiro tem em todo lugar,kkkk

    bj, e aproveite!!!!

    ResponderExcluir
  2. lembra de min?bruno do chat da uv :p
    perdemo o jogo por cusa sua viu!eu coloquei um link do seu blog no meu!!
    as fotos tao muito daora ,boa continuaçao da viagem ai!!

    abraço

    ResponderExcluir
  3. E ai Rafael(Salsicha), estou por aki acompanhando
    sua mochilada em rumo a Machu Picchu...Mas como sempre te desejando boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  4. Aguiaaaaa, vai fundo, deve estar sendo muito boa essa viagem, vejo essas fotos e penso que devia ter ido junto ¬¬.

    ResponderExcluir
  5. Rafaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.........aiii to adorando tudo!!! rs

    Bjooooo

    Ana

    ResponderExcluir