quarta-feira, 14 de outubro de 2009

EM Cuzco!!! Ate que enfim

como podem ver eu pulei a cidade de Copacabana, vou visita-la na volta

bom oq falar de cuzco? maravilhosa!

comprei muitos presentes pra vcs amiginhos que me acompanham!

tem muito artesanato, muito casa de cambio (mais que artesanato rsrs)

dei uma andada nos pontos turisticos
pra fazer um tour legal tenho que comprar um boleto turistico, que custa 70 Soles,
acho caro... nao vou nao

quero mesmo eh ver machu picchu! e chupar as balas de mel do luiz que to com vontade jah rsrsrs

ainda nao comi o Cuy (porquinho da India) mas vo procurar hoje

e hoje parto para machu picchu por uma Rota alternativa hehehe

demora cerca de 1 ou 2 dias, se faze de onibus, van, a pé hehe mas eh maraviolhosa

entao, vou me ausentar por alguns dias amiginhos!

ateh mais gente !

abraco a todos!!!

3 comentários:

  1. e ai Rafael ta chegando...
    macho pichu q te aguarde,
    divirta-se...
    ate +

    ResponderExcluir
  2. Rafinha so vc mesmo hein!!!!
    espero que tudo corra bem e que consiga realizar todos os seu desejos e vontades ai.Tudo de bom e aguardamos vc para contar essa experiencia maluca sua!!!!!
    Bjus ate +.Liliane

    ResponderExcluir
  3. Rafaaaaaa ta chegandooo!!!!!!

    Vc vai comer um Cuy......deve ser um tanto estranho neh.....rsrs

    Cuidado c sua rota alternativa hem....rs

    Boa sorte keridoo!!!

    Bjãooo
    Ana

    ResponderExcluir