sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Reta Final da Arrumação




Puxa, 140 Reais no Cofre ajudam bastante! não é?
Agora é só fazer as malas, em breve vou postar eu fazendo elas, em video claro!

Ontem achamos um passarinho oohummmm q lindinho esse pardal *-*




Bom Gente, Reta Final e com Enem cancelado brincadeira... era pra eu estar em viagem já. Mas tudo bem se teve que ser assim é por que há algum motivo maior, não?

E aqui vai um musica em Espanhol que adoro da banda "Mägo de Oz, que se chama "Hasta que el cuerpo aguente" (nem precisa traduzir né?) a tradução da letras esta logo abaixo, e descreve exatamente o que sinto no momento!


Até que o corpo agüente

Podes arrancar meu coração do peito
E converter em murmúrio tênue minha voz
Reduzir toda uma vida apenas a uma linha.


Podes dar opinião sarcástica sobre mim
Criticar meu trabalho e dizer que não é produtivo!
Esse alimento é a fogueira da imaginação.


Pode a chuva cair sobre o céu
Que o mar, confundido, vá a um rio a morrer
Que na noite cante o galo a manhã, que com
Os incômodos foi se divertir.

Vivo com a paixão à flor da pele,
Entre estrofes encontrarás meu lar,
Ela espera que regresse
Enquanto eu guardo seus beijos e sua voz
Em meu coração.


Busco no caminho todas as respostas
E me dei conta de que elas estão em mim,
Um comunicador de sonhos quero ser...


Músico sou, músico serei,
Condutor de sensações à sua pele,
Fabrico as memórias que você liga com nostalgia às minhas canções.

Jamais poderei deixá-la,
Minha vida é uma canção,
Sou escultor de alma,
Sou músico e amo clave de sol

Até que minha voz aguente.

Estamos loucos de atar,
Somos trovadores que em sua cidade
Damos pinceladas de cor
A sua realidade cinza.


Somos metade cavaleiros,
Metade bohêmios e embusteiros,
Não somos o que um pai quer
Para sua filhinha bebe.

Até que o corpo agüente,
Até que minha voz queira,
Até que o corpo agüente,
Seguirei vivento como sou...

Um comentário:

  1. Rafaaaaaaaaaaa.......adorei seu blog, ficou otimooo!!!
    Boa sorte viu.....e aproveita mtooooooo!!!!

    Bjos

    Ana

    ResponderExcluir